segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AVISO DE NOVOS GRUPOS DE PAIS!


Caros PAIS, temos ainda muitas vagas para todos os pais de crianças em idade PRÉ-ESCOLAR com queixas comportamentais, interessados em participar NA AVENTURA INCRÍVEL de fazer parte de um GRUPO DE PAIS EM HORÁRIO PÓS-LABORAL ao longo de 14 SEMANAS (na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra). Os grupos são GRATUÍTOS E EXISTE SERVIÇO DE BABY-SITTING, de forma a diminuír os obstáculos na vinda ao grupo. Antes dos grupos todas as crianças são avaliadas por psicólogos credenciados e é dado um feedback aos pais.
Os principais objectivos do programa são: fortalecer as relações pais-criança e encorajar a cooperação desta; incentivar estilos parentais positivos; encorajar a imposição de limites efectivos e a definição de regras claras; e promover o uso de estratégias disciplinares não violentas.
SE ACHA QUE A SUA FAMÍLIA BENEFICIARIA COM O PROGRAMA ANOS INCRÍVEIS NÃO HESITE EM CONTACTAR-NOS. OS NOVOS GRUPOS ARRANCAM EM JANEIRO, POR ISSO TELEFONE ASSIM QUE PUDER! (aazpsi@gmail.com; homem.tatiana@gmail.com; anosincriveis.coimbra@gmail.com; 919044195)

Sem comentários: