sábado, 18 de setembro de 2010

Grupos no Porto quase a arrancar!


Em Outubro iremos ter Grupos para Pais Anos Incríveis no Porto! A Equipa do Norte, liderada pelo Dr. João Guerra e pela sua colega Dra. Vânia Martins, tem contado com a ajuda de uma Psicóloga e das avaliadoras de Coimbra. Juntos estão a conseguir unir todos os esforços para oferecer mais esta valência do nosso Projecto às famílias mais a Norte. Os grupos vão acontecer às segundas-feiras, entre as 17.30h e as 19.30h, no serviço de Pedopsiquiatria (que tem óptimas instalações!) do Hospital Magalhães Lemos, que pertence ao Centro Hospitalar do Porto (Hospital Maria Pia). Existirá serviço de baby-sitting. Os pais de crianças em idade pré-escolar, que sintam dificuldades em lidar com os comportamentos mas difíceis dos filhos, podem contactar-nos via telefone (22 2077500; ext.3406), blogue e e-mail (anosincriveis.coimbra@gmail.com)!

2 comentários:

CT1EVQ disse...

Olá amigos/as, eu cá estou, já passaram, cerca de 3 meses desde o final da minha participação neste projecto....
Melhorias com o meu filho tive poucas, mas uma coisa é certa, consegui uma capacidade de o entender e até de tentar reorganizar a sua vida e a minha, pois agora tenho ferramentas que me ajudam a "não ferver em pouca água". Valeu a pena. Os meus parabens a toda a equipa de orientadores deste projecto em Coimbra.
Aproveito este espaço para os informar de que criei uma Rádio online, a B80 Rádio, " www.b80radio.com ", onde para alem de publicitar este projecto muito em breve, espero eu poder ter um espaço dedicado as crianças dificeis, mas principalmente aos seus pais, para isso espero poder contar com a ajuda da equipa dos ANOS INCRÍVEIS de Coimbra.
Fica aqui lançado o repto.
qualquer coisa poderão entrar em contacto comigo pelo email admin@b80radio.com .
Um bem haja a todos.
João Pedro Simões

Anónimo disse...

Olá:

Tenho um filho de 4 anos, com um comportamento muito difícil, está sempre a testar-nos até ao limite!!!
Participei neste projecto este ano, 1º semestre, e fiquei muito surpresa com a falta de "conhecimento-entendimento" que nós pais temos relativamente a omo lidar com determinadas atitudes dos nossos filhos.
O projecto anos incríveis foi fundamental para mim, como mãe, pois aprendi a "brincar" com o meu filho e a colocar uns óculos"cor-de-rosa" para determinadas situçoes.
O comportamento do meu filho nao terá mudado muito, mas eu aprendi a ser uma mãe diferente e muito mais positiva para lidar com as difíceis posturas que ele tem e peincipalmente em sociedade.
Obrigado tatiana e andreia pela vossa ajuda na minha vida.

Catarina